Esteves Metais


O pioneirismo sempre esteve presente no cotidiano da Esteves e cerca de 10 produtos já foram patenteados pela empresa. Entre eles, podem ser citados o sifão duplo, a luva articulável (corrige pequenos desalinhamentos da tubulação de saída do sifão), o sifão universal, o conjunto de filtro com misturador e a bóia Aquamaster. A empresa se destaca também por ser a primeira indústria no Brasil a produzir a válvula de pia americana com aba de aço inox e ser a única fabricante de válvulas de escoamento forjadas.

Estar atenta às tendências e necessidades de mercado e oferecer produtos diferenciados e de qualidade têm sido a marca da Esteves ao longo de sua evolução. A experiência técnica da empresa e a tecnologia que possui em sua unidade fabril indicam que o caráter pioneiro de seus fundadores deve continuar a contribuir para que a companhia alcance seus objetivos comerciais.

Nos últimos anos, a empresa passou por grandes transformações nos campos administrativo, tecnológico, de pesquisa e desenvolvimento de produtos e de treinamento, que exigiram importantes mudanças de conceitos e paradigmas. O objetivo da companhia é atender às necessidades dos clientes em sua totalidade e, para isso, o trabalho começou em etapas muito anteriores, com a eliminação de custos desnecessários, a prática de preços competitivos, a qualificação de colaboradores, a criação de parcerias com fornecedores, excelência no atendimento, tendo como premissa a pontualidade na entrega e assistência técnica.

A linha de Produtos consiste em:

- Metais para banheiro;
- Metais para cozinha;
- Sifões;
- Monocomandos;
- Estevesmatic;
- Duchas;
- Linha auxílio
- Acessórios;
- Uso Geral;
- Válvulas;
- Linha Eletrônica;
- Flexíveis e Tubos de Ligação;
- Básicos;
- Estevesflex;
- Controlador de Temperatura;
- CFF.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More